Depois de mais de 1,5 ano depois do anúncio 😡,o anime erótico de suspense Shuumatsu no Harem (World’s End Harem) ganhou seu primeiro trailer animado. O anime é animado pelo estúdio Gokumi (estúdio auxiliar AxSiZ) e estreará na temporada de outubro com legendas em português na Crunchyroll. Confira:
Staff
- Diretor: Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear)
- Roteiro: Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic na Kanojo, Val x Love)
- Design: Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao)
- Compositor musical: Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome) i
- Estúdio: Studio Gokumi (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Tsurezure Children)
- Estúdio Auxiliar: AXsiZ (Seiren, Tonari no Kyuuketsuki-san, Ramen Daisuki Koizumi-san)
(Fonte: Intoxi Anime)
O Shuumatsu no Harem (World’s End Harem) adapta o mangá da Jump+ roteirizado por LINK e ilustrado por Kotaro Shono. Em novembro de 2018, dois anos após seu lançamento, passou a marca de 3 milhões de cópias físicas em circulação. Conta com 12 volumes até o momento. Teve anúncio de anime em março de 2020 e só agora foi lançado um PV com cenas dos primeiros episódios. A Crunchyroll anunciou na V-CRX 2021 (Crunchyroll Virtual Expo) que transmitirá o anime. Um visual também foi liberado:

Comentários do redator (Lavszera): A qualidade da animação ficou horrível. Uma pena. Claro que não dava pra esperar algo bom vindo de um anime pesadíssimo, sem verba e produzido pelo Studio Gokumi, mas assistir ao trailer me deixou triste. Não mencionei, mas eu li os 85 capítulos do mangá (com certeza foi pela história, e não porque eu queria suprir as vontades de um adolescente no auge de sua puberdade) e estou desesperado para que a scan lance novos capítulos da continuação Shuumatsu no Harem: After World. Eu estava desde a metade de 2020 aguardando pelo trailer animado e quase pulei de alegria quando a notificação chegou no meu celular, mas admitido que fui ingênuo ao esperar uma qualidade no mínimo OK no quesito animação. Os dubladores são em sua absurda maioria iniciantes absolutos (primeiro trabalho de dublagem deles) e o anime está lotado de quadros estáticos ou animações pouquíssimo fluídas. Não gostei dos ângulos que o diretor escolheu e o design de personagem do protagonista Mizuhara Reito ficou bem ruim e os personagens no geral parecem estar magros demais.

O trailer já nos mostrou, proém, cenas relativamente avançadas do mangá (capítulos 22 e 27), o que é positivo, já que mostra que a produção está um pouco adiantada. Mas não espere muita coisa do anime.
Sinopse:
MK Vírus: uma doença letal que erradicou 99,9% dos homens no mundo. Mizhura Reito esteve em criogenia pelos útlimos 5 anos, deixando Elisa Tachibana, sua amada, para trás. Quando Reito acorda do sono criogênico, ele se vê num mundo devastado sedento por sexo, no qual ele é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outros quatro machos (homens) desfrutam de uma vida luxuriosa, mas com uma única simples missão: acasalar com o maior número de mulheres possível e repopular o mundo! Tudo o que Reito quer, porém, é achar preciosa amiga de infância e amada Elisa, que desapareceu três anos atrás. Será Reito capaz de resistir à tentação de transar com qualquer mulher que ele desejar, pelo bem de seu primeiro e verdadeiro amor?
(Via Seven Seas (publicadora do mangá nos EUA); traduzido pelo redator. Se usar, dê créditos)