Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer, ninguém vai ficar sozinho, todo mundo vai sofrer!!!!
Sim, eu meti essa, foi necessário começar com essa piadinha porque não têm como, assistir esse anime é natural relacionar essa música. Quem nunca sofreu por um amor não correspondido, ou que ele ou ela esteja apaixonado no seu melhor amigo (a), um cenário onde sempre dá alguma confusão e que não tivesse um “vilão” icônico na sua vida.
Sinopse:
Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho com a bela aluna, Sakura Akino (Cosmos) e sua amiga de infância, Himawari. Esperando ouvir suas confissões, ele triunfantemente vai ao encontro de cada uma delas. Mas Sakura e Himawari confessam a Amatsuyu que gostam do seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria de óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ela a odeia, porque ela está sempre virando a língua afiada apenas para ele e encontrando prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.
Personagens:
- Amatsuyu Kisaragi:
Ao iniciar o anime Kisaragi parece ser um protagonista genérico de anime de comédia, todo fofinho com as mulheres bonitas, mas não demora muito para ele mesmo demonstrar e falar suas verdadeiras intenções e é essa característica que o faz um personagem interessante.
Sakura Akino e Sumireko Sanshokuin, Aoi Hinata:
As três estão juntas aqui por serem as principais envolventes nas histórias românticas e engraçadas entres os cincos personagens prinicpais e a graça de assistir o anime é em ver as verdaderias faces e ideias que elas têm sobre Kirasagi e o Sun-chan. E sim, cada uma delas possuem grandes características que vão te irritar ou te encantar.
Taiyо̄ “Sun-chan” О̄ga:
Melhor amigo do Kisaragi, Sun-chan é o estereótipo do popularzinho da escola, inteligente, bonito, bom nos esporte e popular com ass garotas, é até estranho ele ser amigo do protagonista. Entretanto, à medida que a história avança percebe-se que o cara é meio estranho e possui um lado sombrio.
O banco da praça:
SIM, simplesmente o melhor personagem do anime, o causador da discórdia, onde as melhores histórias são feitas, onde o protagonista chora e você ri. Se tiver o banco na cena terá história para ser contatada.
Animação:
Não têm muito o que comentar sobre a animação do anime. Ela não é nada espetacular, mas também não é aquela coisa que você olha e sente arrepio na espinha e questiona o porquê isso foi feito.
Enredo:
Junto com os personagens, o enredo são os pontos fortes do anime, com sacadas interessantes, histórias e momentos legais e bons momentos em que o personagem quebra a quarta parede. Mas não é só flores esse enredo, óbvio que também possui momentos bem chatinhos onde o episódio demora uma cota para passar mas nada que atrapalha a obra.
Trilha Sonora:
Como o foco é no romance e na comédia e sendo bem sincero eu não prestei atenção na trilha quando assisti esse anime, e é por isso que a trilha fica em segundo ou terceiro plano porque se fosse marcante eu lembraria de algo.
Conclusão:
As sacadas do anime, histórias entre os personagens muito interessantes, a superação do protagonista em relação ao seu inimigo pessoal, o banco da praça, vemos também o poder da amizade superar tudo e todos e por fim o amor sempre vence no fim, até parece que é isso mesmo que acontece no anime. Tirando essa exagerada que eu dei o anime vale a pena para quem procura algo para relaxar e ver sem nenhuma proposta de pensar ou ver uma super produção.