


Fala ai galera tudo tranquilo com vocês? Vamos a nossa décima primeira review de Bokutachi No Remake. Seguimos nossa história ainda com os problemas acontecendo por causa de erros e bugs no jogo e que agora Hashiba vai se intrometer para ajudar Kawasegawa. Ele diz a seu chefe que sabe como resolver os assuntos o que deixa seu chefe bem feliz por ele ir ali resolver tudo mas, ele diz que primeiro eles precisariam trocar a engine do programa por outra mais estável o que faz seu chefe ficar nervoso e dizer que eles apenas precisavam consertar os bugs e demais problemas que estavam ocorrendo no jogo e fora que não daria pra simplesmente trocar a engine do nada.
E então, o colega de Hashiba chega trazendo com ele um pen drive com a nova engine e começa a ensinar a todos como usar e quando eles a fazem eles veem que o jogo funcionou muito bem sem bugs ao abrir ou sem simplesmente fechar. Kawasegawa lhe pergunta que engine era aquela e ele diz que se tratava da Enidy engine uma das melhores e mais estáveis do mercado. E ao perceber isso seu chefe diz que ele havia a comprado sem sua autorização e Hashiba diz que ele usou os fundos do grupo B que eram para a engine e comprou ela assim também ajudaria o grupo A e seu chefe diz que o que ele fez foi quebra de contrato e desvio de dinheiro e ele então, o entrega uma folha contendo todos os custos e lucros que aquelas mudanças trariam.



Hashiba começa a dar função a todos sobre o que eles devem fazer agora primeiro ele diz que Morishita ficara encarregada de lidar com o público nas redes sociais em seguida, ele pergunta ao roteirista quanto tempo daria para ele acertar o roteiro do jogo e ele diz que menos de 6 dias não daria o que deixa seu chefe nervoso por causa do atraso e Hashiba diz que ele teria duas semanas para resolver aquilo e também que eles dariam o dobro de gema quando o jogo volta-se o que levaria cerca de 10 dias coisas essas que foram deixando seu chefe cada vez mais nervoso por conta da demora de se arrumar tudo e também que eles estavam beneficiando demais os jogadores e Hashiba diz que eles precisavam pegar a confiança de seus consumidores de volta e até fala com seu chefe do passado dele e de quanto ele era preocupado com a confiança dos clientes o que o faz pensar em tudo e dizer que deixaria tudo nas mãos deles lhes dando permissão para seguir as ideias de Hashiba inclusive a dos dois dias de folga.
Kawasegawa lhe agradece por ajudar ela e diz que agora como ela teria uma folga ela poderia descansar bem finalmente e ele vai até a sala de seu chefe e ele o pergunta se ele fez aquilo sabendo que ele cederia e Hashiba diz que não sabia e que apenas arriscou mas, daria a ele uma garantia após ele lhe dar toda essa confiança. Hashiba vai até Minori e diz a ela que a garantia dele seria que ela faria as artes e ela diz que ainda não conseguia desenhar então, ele leva a arte de sua primeiro jogo para ajudar ela a voltar as origens. Ela conta que quando estava na escola seu professor lhe disse que seus desenhos eram sem emoção e apenas técnica mas, após jogar HaruSora ela viu que a arte com apelo era uma arte incrível e que queria desenhar com aquela artista do jogo e ela diz que ela iria entregar os desenhos em alguns dias e que ver aquela arte do jogo lhe ajudou muito de novo.



Dias se passam e Morishita conversa com Hashiba dizendo que Minori queria até desenhar um novo personagem e que as pesquisas sobre o jogo estavam indo muito bem e ele diz que estava contente com todo o resultado e que iria chamar Kawasegawa para almoçar e Morishita diz que ela havia saído pois, iria viajar para Okinawa e ele parte correndo para o aeroporto. Chegando lá ele a encontra e os dois sentam para conversar e ela diz que não sairia do trabalho e por isso tinha cancelado a viagem e ele pede desculpas e diz que foi ali pois, ele não aguentaria ver ela indo embora que foi a mesma coisa que aconteceu com Tsurayuki e Kogure quando ele os ajudou e que acabou sendo culpa dele eles terem desistidos de seus sonhos e ela diz que sempre soube que ele se sentia assim.
Ela o puxa pela blusa lhe perguntando o por que de ele sempre querer resolver tudo sozinho em vez de pedir ajuda deles e que ele sempre foi incrível por tentar ajudar todos ali e que eles sempre fizeram tudo juntos mas, quando ele sofreu ele fez isso sozinho e que nada o que aconteceu foi culpa dele e sim decisão que os outros tomaram. E que ele deveria para de achar que não deveria estar ali e que ele ajudar ele foi sim muito bom e que se alguém disser o contrário iria se ver com ela pois, para ela ele era a pessoa mais dedicada e incrível que ela conhecia e por isso ela gostava tanto dele. E após, todos ali verem e eles se acalmarem ela diz que se pudesse voltar no tempo iria voltar na época da faculdade e iria ajudar ele e ele diz que ela o ajudou muito e ela diz que ainda não ajudou muito e se ela reencarna quer poder estar lá para ajuda-lo e ele agradece dizendo que estará esperando por ela.



Kawasegawa diz que vai na verdade tentar viajar sim mas, que ele pode ficar tranquilo que ela vai voltar e que também ele havia ajudado uma pessoa afinal Minori só desenhou por causa do jogo dele o que o faz ficar bem feliz e lhe desejar uma boa viagem. Ele se senta do lado de fora olhando o avião dela partir e diz que foi ela quem o salvou e que queria pode voltar naquela época e Keiko aparece dizendo que era a hora de ele voltar e ele se lembra que ela sempre esteve ali em todos os momentos importantes dele e ele diz que era muito bom revê-la.
Chegamos ao fim de mais um episódio cheio de reviravoltas e a última pessoa que faltava ele finalmente decidiu ajudar o que deu muito certo e vimos finalmente a declaração de Kawasegawa dizendo que gosta dele e o ajudando e mais importante o salvando de uma vez por todas de suas magoas e também agora ta mais que claro que Keiko é algum tipo de Deus que o fara voltar no tempo mas a questão que fica é o por que de ela escolher ele pra isso e qual as intenções dela por trás disso tudo.



Bokutachi No Remake
Número de Episódios: 11
Nome do Episódio: Prepare-se
Onde Assistir: Crunchyroll
Sinopse: Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e consequentemente perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua época, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Ele pode finalmente acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.