Após 23 anos, o mangá D.N.Angel termina
Notícia anterior
Na terceira edição da revista Monthly Asuka, editora Kadokawa, o capítulo final do mangá escrito e ilustrado publicado por Yukiru Sugisaki , DNAngel , após mais de 23 anos em serialização. Em comemoração, o autor publicou duas ilustrações especiais de Daisuke Niwa em seu alter ego Dark Mousy. Além disso, a revista também comemorou a ocasião com a franquia estrelando na capa.
Sugisaki começou a publicar o mangá na revista Monthly Asuka da Kadokawa Publishing em novembro de 1997 e foi serializado mensalmente até agosto de 2005, quando a série entrou em hiato. Daí em diante e após sua retomada em 2008, o mangá continuaria a passar por múltiplas pausas até sua conclusão.
A peça inspirou uma adaptação de anime de 26 episódios produzida pela Xebec Studios , sob a direção de Koji Yoshikawa e roteiros escritos por Naruhisa Arakawa , lançados em abril de 2003. Um videogame e um mangá spin-off também surgiram da franquia literária.
Daisuke Niwa é um estudante normal do ensino médio, embora tenha um pouco de azar. Em seu décimo quarto aniversário, ele contrai uma “doença” que afeta os homens de sua família há trezentos anos. Quando ele vê seu interesse amoroso, Risa, ele se transforma em seu alter ego, o ladrão fantasma “Dark Mousy”. Infelizmente, quando “Dark Mousy” vê seu próprio interesse amoroso, o gêmeo de Risa, Riku, se transforma de volta em Daisuke. A única cura para essa loucura é Daisuke fazer Risa se apaixonar por ele…
Fonte: Kudasai.