Esse post contém spoilers do manga de One Punch Man

Um personagem inesperado aparece no capítulo mais recente de One Punch Man. No capítulo 183 da adaptação do mangá da webcomic escrita por ONE, One Punch Man, a cargo de Yusuke Murata. Publicado em 25 de janeiro no Japão, o mangá teve uma aparição de Blast, o herói número 1 da Associação dos Heróis. A notícia não foi bem recebida pelos fãs, já que difere do desenvolvimento original.

Yusuke Murata afirmou em entrevista realizada em 2018 que várias modificações estavam sendo feitas na transição da história do webcomic para a do mangá, como o surgimento de Orochi (オ ロ チ) ou de Blast. Originalmente, o personagem só aparece como parte de uma das memórias de infância de Tatsumaki, então, neste caso, a liberdade criativa foi tomada.
Por sua vez, ONE publica o webcomic desde 2009. No entanto, o trabalho é mais conhecido pela adaptação do mangá escrita e ilustrada por Yusuke Murata que foi publicada no serviço Tonari no Young Jump da editora Shueisha desde junho de 2012. A editora publicou o vigésimo segundo volume de compilação em 4 de setembro no Japão.
A peça inspirou uma adaptação para anime lançada em outubro de 2015 e produzida pela Madhouse Studios. Porém, a segunda temporada foi lançada em abril de 2019 e mudou o estúdio de animação, desta vez sendo produzida pelos estúdios J.C. STAFF. Um filme live-action produzido em Hollywood já está confirmado.
Sinopse de One Punch Man
Aparentemente comum e inexpressivo Saitama tem um hobby único: ser um herói. Para perseguir seu sonho de infância, ele treinou incansavelmente por três anos e perdeu todo o seu cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo pode derrotá-lo na batalha. Ele é tão poderoso que só precisa dar um golpe para derrotar seus inimigos, por isso não consegue mais aproveitar a emoção da batalha e se tornou um tanto entediante.
Tudo isso muda com a chegada de Genos, um ciborgue de 19 anos, que deseja ser discípulo de Saitama depois de ver do que é capaz. Genos propõe que os dois se juntem à Associação de Heróis para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, surpreso por ninguém saber quem ele é, rapidamente concorda. E assim começa a história de One Punch Man, uma comédia de ação que segue um indivíduo excêntrico que anseia por lutar contra adversários fortes que podem lhe dar a emoção que ele sentiu uma vez e, apenas talvez, ele se tornará popular no processo.
Fonte: Somos Kudasai.