A dupla musical ClariS estreou com o single “Irony”, que serviu de tema de abertura para o anime Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Oreimo), em outubro de 2010. Para celebrar o seu 10º aniversário e para agradecer aos fãs pelo apoio nos últimos dez anos, eles postaram um vídeo com uma mensagem especial no YouTube.
Clara e Karen: « Olá! ».
Clara: « Sou Clara de ClariS ».
Karen: ” Eu sou Karen .”
Clara: « Estávamos a celebrar o 10º aniversário da nossa estreia a 20 de outubro de 2020 ».
Clara e Karen: « Sim! ».
Karen: “ No 10º aniversário do ClariS, gostaríamos de deixar lindas lembranças com todos, então, por favor, continuem a nos apoiar! ».
Clara: ” Isso é tudo por enquanto .”
Clara e Karen: « ClariS! Tchau tchau! ».
Anteriormente, a dupla também postou um vídeo especial comemorando o 10º aniversário de sua formação. O vídeo compilou fragmentos de todas as produções de animação das quais a dupla participou até hoje interpretando temas musicais.
Vale a pena mencionar que os membros revelaram seus rostos pela primeira vez desde sua formação durante seu primeiro show online intitulado “ClariS 10th Anniversary Precious LIVE ~ Gift ~” transmitido na noite de 20 de outubro no Japão, dia oficial de seu décimo aniversário aniversário de fundação. Recentemente, a dupla também realizou seu primeiro concerto de Natal, intitulado “ Merry ClarismaS -Himitsu no Santa Claus (The Secret Santa Claus) – ” e transmitido no Japão no dia 24 de dezembro às 20h00 (horário padrão do Japão).
Sobre ClariS
É uma dupla musical formada originalmente por Clara e Alice da província de Hokkaido e formada em 2009 durante seus dias como estudantes do ensino médio. A dupla começou a enviar covers de outras canções através da plataforma japonesa Niconico entre 2009 e 2010, e posteriormente assinou com a SME Records e lançou seu single de estreia intitulado “Irony” em outubro de 2010. Até o momento, ClariS tem participado da apresentação de temas musicais. para uma série de produções de anime, como Oreimo, Mahou Shoujo Madoka Magica, Nisemonogatari, Nisekoi e Eromanga Sensei, para citar alguns.
Fonte: Kudasai.