Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Yasuhisa Hara, Kingdom, uma nova imagem promocional para a terceira temporada do projeto foi publicada. O comunicado confirmou que a série reiniciará sua transmissão a partir do primeiro episódio em 4 de abril no Japão.
A série estreou no Japão em abril de 2020 e suspendeu a exibição de novos episódios depois do quinto em 26 de abril de 2021 devido aos efeitos da pandemia COVID-19 na produção. O comitê de produção já havia revelado que a série seria retomada na primavera.
Enquanto isso, Hara começou a publicar o mangá Kingdom na revista Weekly Young Jump editora Shueisha em 2006. A editora publicou a compilação do quinquagésimo nono volume em 18 de setembro e publicou o sexagésimo em 18 de dezembro. A obra ultrapassou recentemente 70 milhões de cópias cumulativas em circulação.
Equipe de produção
- Kenichi Imaizumi (Gokukoku no Brynhildr, Houkago Saikoro Club, Katekyo Hitman Reborn!) Está dirigindo o anime no Studio Signpost.
- Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!, Ouro Kamuy) é encarregado de escrever e supervisionar os scripts.
- Hisashi Abe (Berserk, Devil May Cry, Petshop of Horrors) é o responsável pelo design dos personagens.
- BiSH executa a música de abertura intitulada “TOMORROW” enquanto WaterWeed executa a música de encerramento intitulada “Deep Inside”.

Sinopse de Kingdom
Durante o período dos “Estados Combatentes” na China Antiga (421-221 aC), Shin e Hyou são órfãos de guerra no reino de Qin. Eles sonham em um dia se testando no campo de batalha.
No entanto, um dia Hyou é levado ao palácio por um ministro. Terminando do lado perdedor de uma luta pelo poder, Hyou consegue voltar para sua aldeia, quase morto. Shin, por sua vez, conhece um menino muito parecido com Hyou, chamado Ei Sei, que, por enquanto, é o Rei de Qin, e que no futuro se tornará o Imperador Shi Huangdi.
Fonte: Kudasai e Comic Natalie.