Hunter × Hunter ganhará um Escape Room em 2021

De Alesson S. Moreira
2 minutos de leitura

Há alguns dias, as atrizes de voz de Hunter × Hunter, Megumi Han e Mariya Ise falaram que estava trabalhando em um novo projeto da franquia. Isso animou muitos fãs, mas essa animação durou pouco. Nessa segunda (16), o tal projeto foi anunciado: o anime ganhará um sala online de Escape Room. A novidade foi pelo twitter oficial da Real Escape Game da SCRAP que realizará o jogo. Veja o tweet abaixo:

O jogo que se chamará “HUNTERxHUNTER: Escape from the Trick Dungeon” será baseado no primeiro arco do anime “The Hunter Exam”. Ele será realizado só de 25 de março a 27 de junho de 2021 e os interessados em jogar só precisam comprar um kit do jogo que vem em 2 versão: a padrão que custa 3.000 ienes (152 reais) e a premium que custa 4.000 ienes (203 reais) e vem de brinde uma caneca e um cartão de desafio. Os dois pacotes começaram a ser reservado apartir de 1º de março no site SCRAP GOODS SHOP.

No jogo, Você como um estrategista remoto se comunicará com Gon, Killua, Leorio e Kurapika dentro da masmorra cheia de armadilhas no local de teste, e tentará ajudá-los a escapar e passar no exame. No site do jogo, Gon e seus amigos também revelam detalhes sobre a masmorra e seus perigos. Então, ao dobrar e montar elementos no kit de jogo com base nessas informações, o jogador pode criar um modelo da masmorra onde os personagens estão presos, à medida que avançam, esse modelo também muda.

Fonte: ANN e Twitter.

Leia também

Comentário