Saga of Tanya the Evil estreia nesse domingo (28) na Loading

De Alesson S. Moreira
2 minutos de leitura

A Loading anunciou nessa quarta (24) no seu Twitter, que Saga of Tanya the Evil (Yōjo Senki) estreia nesse domingo, dia 28 de fevereiro as 8h:30 no programa Mais Geek. O anime será exibido na sua versão dublada em maratona com os seus 6 primeiros episódios neste domingo e os seus 6 últimos episódios no proximo domingo, dia 7 de março. Veja o tweet de anunciou abaixo:

https://twitter.com/loading52x/status/1364613561343967234

O anime que é baseado na light novel escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki foi dublado no estudio Wan Marc e tem no elenco, Pamella Rodrigues como Tanya Degurechaff e Érika Menezes como Visha Serebryakov. O anime está disponivel com sua primeira temporada completa e sua filme nas versões dublada e legendada na Crunchyroll.

Sinopse:

Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Fonte: Twitter oficial da Loading.

Leia também

Comentário