Segunda parte de Moriaty the Patriot ganha novas informações

De Alesson S. Moreira
2 minutos de leitura

O site oficial de Moriaty the Patriot, divulgou nessa quinta (03) novas informações sobre a segunda parte do anime. Começando com data de lançamento, que você poderá ver o 12º episódio do anime de mistério, a partir do domingo, 4 de abril.

Repetindo a dobradinha da primeira parte, Tasuku Hatanaka cantará “TWISTED HEARTS”, a nova abertura do anime, enquanto STEREO DIVE FOUNDATION cantará “OMEGA”, encerramento da 2ª parte.

E para finalizar eles também anunciaram uma nova integrante ao elenco de voz. Yōko Hikasa será Irene Adler, uma ex-prima donna dos Estados Unidos que é boa em se vestir de homem. Eles também divulgaram um imagem da personagem:

アイリーン・アドラー 色見本 rogo c 1024x625 1

Baseado no mangá escrito por Ryōsuke Takeuchi e ilustrado por Hikaru Miyoshi e com produção do Production I.G., Moriaty the Patriot ainda não é distribuido de forma oficial no Brasil.

Sinopse:

O protagonista da trama é James Moriarty, o famoso antagonista na série literária Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle. Nessa adaptação James é um órfão que assume o nome William James Moriarty, quando ele e o seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. A história mostra a sua juventude quando ele procurava erradicar os males provenientes do rigoroso sistema da Inglaterra.

Fonte: ANN e Site Oficial do Anime

Leia também

Comentário