Shaman King tem 2° visual e trailer liberados

De Daniel
4 minutos de leitura

No site oficial para a nova adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, Shaman King, um novo vídeo promocional para o projeto foi lançado. O vídeo confirma que a série tem sua estreia marcada para 1º de abril no Japão, e também revela um trecho da faixa de abertura interpretada por Megumi Hayashibara intitulada “Soul Salvation”.

Esta nova produção reiniciará a história da série e cobrirá todo o mangá original. Além disso, o comunicado também revelou uma nova imagem promocional do projeto, no qual os personagens são reunidos em torno de Yoh Asakura e Amidamaru, e foi anunciado que o anime será transmitido pela Netflix.

2B VlhZ22NCSt2ST08hcglifhgNc2SLtVXYjXfNBYnItfyuerI 1K4ddIRt2qMP OvGTOCgJOW5ib2KiDJr h6vKCxrS8uXlWmDfNWGTtLZ4KlnEmZwDlZcEcegah7rhDbfM3j

Ademais, o elenco adicional incluiu Yui Horie como Iron Maiden Jeanne, uma garota no topo do X-LAWS, e Yuichi Nakamura como Marco, capitão do X-LAWS. Horie comentou: “Faz muito tempo que não estou com Jeanne, mas espero poder interpretar seus pensamentos”, e Nakamura comentou: “Os outros membros do elenco são muito poderosos, então farei o meu melhor para não perder”.

latest?cb=20190811104457&path
Marco Lasso
Ver a imagem de origem
Iron Maiden Jeanne

Takei publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre junho de 1998 e agosto de 2004, com um total de 32 volumes publicados. A obra inspirou uma adaptação de anime de 64 episódios produzida pela XEBEC Studios sob a direção de Seiji Mizushima e roteiros escritos por Katsuhiko Koide, lançado em julho de 2001.

Elenco de vozes

  • Youko Hikasa como Yoh Asakura.
  • Katsuyuki Konishi como Amidamaru.
  • Megumi Hayashibara como Anna Kyouyama.
  • Minami Takayama como Hao Asakura.

Equipe de produção

  • Takeshi Furuta (Mangaka-san to Assistant-san to, Saint Seiya -Ōgonkon-, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) é responsável pela direção do anime no Bridge Studios.
  • Shoji Yonemura (Kiseijū: Sei no Kakuritsu, Pokémon Journeys) é responsável por escrever e monitorar scripts.
  • Satohiko Sano (Munou na Nana, Mairimashita! Iruma-kun) é responsável pelo design do personagem.
  • Yuki Hayashi (Haikyuu!!, My Hero Academia, Ballroom e Youkoso)  é o responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha de Xamãs, uma competição que acontece a cada quinhentos anos em que xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Shaman King” e será capaz de contatar e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada encontra seu companheiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar para as estrelas com outros amigos que, para o horror de Manta, acabam por ser os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Fonte: Kudasai e Natalie.

Leia também

Comentário