o título do décimo segundo volume de compilação da nova edição colorida do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun Hanayome (os quintuplos Quintessencias), confirmou que a franquia literária ultrapassou quinze milhões de cópias cumulativas em circulação. O volume foi lançado no Japão em 17 de março.



Haruba publicou o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. A editora compilou a obra em um total de quatorze volumes em Abril de 2020 a reimpressão colorida da obra diretamente em formato de volume,com a décima primeira lançado em 17 de fevereiro, a peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Tezuka Productions Studios,dirigida por Satoshi Kuwabara e lançada em janeiro de 2019.
Sinopse de Gotoubun no Hanayome:
Fuutarou Uesugi e um excelente aluno do ensino médio,mais leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e natureza solitária o deixaram sem amigos,e seu pai está em dívida, forçando sua família a lutar pela sobrevivência. Um dia, durante a pausa para o almoço, Uesugi discute com uma estudante transferida que reivindicou “seu lugar” fazendo com que os dois não gostassem um do outro nesse mesmo dia ,ele tem uma oportunidade de ouro para saldar a dívida de sua família: um trabalho de tutor particular para a filha de uma família rica ,com um salário cinco vezes o preço do mercado. Ele aceita a proposta,mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele enfrentou antes.
Fonte: Kudasai