O filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage estreia em agosto

by Carol
visual movie

Na conta oficial do Twitter para o projeto de multimídia de Bushiroad, BanG Dream!, foi anunciado que o filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage tem sua estréia nos cinemas do Japão para o próximo dia 20 de agosto.

O filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage é o segundo longa-metragem de animação focado em shows da franquia, após o primeiro filme de 72 minutos lançado no Japão em setembro de 2019. Além das cinco bandas que apareceram na primeira parte (Poppin’Party, Afterglow, Pastel * Palettes, Roselia e Hello, Happy World!), um vídeo promocional anterior revelou que Morfonica e RAISE A SUILEN também farão apresentações neste segundo episódio.

Por seu lado, BanG Dream! é uma franquia de música e mídia de propriedade de Bushiroad. Criado pelo presidente da empresa, Takaaki Kidani, em janeiro de 2015 com uma história original escrita por Kou Nakamura, o projeto começou com um mangá e depois se expandiu para outras mídias. A premissa da franquia é baseada em bandas totalmente femininas, cujos membros são atrizes de voz na vida real. Até o momento, a franquia conta com sete grupos, quatro dos quais formados por atrizes capazes de tocar seus instrumentos na vida real.

visual movie 1024x1024 - O filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage estreia em agosto

Sinopse geral do BanG Dream!

Quando Kasumi Toyama estava acampando como uma criança, ela ouvia o ritmo do “Star Beat” enquanto admirava o céu estrelado da noite. Este som vibrante e vibrante deixou uma impressão duradoura nele e ele tem procurado constantemente redescobrir essa emoção desde então.

Agora, como uma aluna recém-matriculada na Hanasakigawa Girls ‘Academy, Kasumi está mais determinada do que nunca a encontrar aquele sentimento perdido novamente. Ela experimenta uma ampla variedade de atividades do clube escolar e até considera aceitar um emprego de meio período, mas nenhuma delas parece adequada para ela. Isto é, até que ele tropeça em um violão em forma de estrela em um antigo armazém de casa de penhores. Ele a leva para um palco de concerto ao vivo, onde ela fica encantada quando vê uma apresentação ao vivo pela primeira vez. Alimentada pela adrenalina, ela instantaneamente decide formar uma banda, mesmo sem saber realmente o porquê. No entanto, tal aventura a força a enfrentar vários obstáculos com novos amigos que ela faz ao longo do caminho, tudo em sua busca para encontrar aquele ardor pulsante e cintilante mais uma vez.

Fontes: Kudasai e Twitter Oficial.

You may also like

Leave a Comment