Foi revelado que o filme One Piece Red ganhará uma adaptação da sua história para novel em 9 de agosto — mesma data da estreia do filme nos cinemas japoneses.
A novel será escrita por Jun Esaka, que anteriormente já escreveu One Piece Heroines, e adaptará o roteiro escrito por Tsutomu Kuroiwa. O livro será publicado pelo selo Jump J-Books, da editora Shueisha.
Baseado na obra de Eiichiro Oda, que aqui assume o papel de produtor executivo, e dirigido por Goro Taniguchi (Code Geass Lelouch of the Re;surrection), One Piece Red tem seu trailer divulgado no canal da Toei com legendas em português e depois republicado em inglês pela Crunchyroll, mas nenhum das empresas confirmaram a exibição do filme no nosso país.
Enquanto isso, a série de TV de One Piece está disponível com legendas e áudio em português na Netflix e HBO Max e só com legendas em português na Crunchyroll e na Pluto TV — sendo que na última é possível assistir de graça. Já o mangá está sendo publicado pela editora Panini seguindo a publicação do Japão e também com uma republicação dos primeiros volumes em uma versão 3 em 1.
Sinopse de One Piece Red:
Uta — a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é ‘filha de Shanks.
Fonte: ANN