Os animes chineses, também conhecidos como Donghuas, têm conquistado cada vez mais espaço no cenário da animação mundial. Com uma rica cultura e uma abordagem única em suas histórias, os Donghua têm ganhado fãs ao redor do mundo, mas muitas pessoas ainda desconhecem que algumas dessas animações estão disponíveis oficialmente em português e de forma gratuita.
Com uma ampla variedade de gêneros, os Donghuas oferecem uma nova perspectiva e apresentam narrativas originais que prendem a atenção do público. Se você é um apaixonado por animes e está em busca de novas experiências, não deixe de explorar esse catálogo diversificado e emocionante de produções chinesas que prometem surpreender e encantar.
História de Dois Imperadores
Chu Yuan e Duan Baiyue, um na corte imperial, um no sudoeste. Todos pensavam que os dois tinham relação de antagonismo, não imaginando que as coisas não eram assim. Por seu belo e amado país, Chu Yuan deseja ser um bom imperador e Duan Baiyue se tornará seu maior ajudante.
Pode ser assistido em português no WeTV nesse link.
Scumbag System
Retrata-se que o jovem entra no mundo do livro que se chama Kuang Ao Xian Mo Tu depois de o ler e adicionar o sistema misterioso, fazendo com que o mesmo fique no corpo do vilão Chen Qingqiu.
Pode ser assistido em português no WeTV nesse link.
Mil Anos
A animação em 3D “Mil Anos”, produzida pela Tencent Penguin Pictures e pela Huanwei Digital, é baseada na novela “Mil Outonos” de Meng Xishi. O surgimento de uma obra marcial secreta traz desordem ao até então aparentemente tranquilo círculo das artes marciais. Vejamos se o protagonista é capaz de ver atrás da situação geral e cultivar um coração de espadachim.
Pode ser assistido em português no WeTV nesse link.
Mo Dao Zu Shi Q
A animação é retratada pelas partes mais felizes e comoventes, com temas de três períodos do Wei Wuxian: a juventude, a idade adulta e renascimento, esperando que todos que adoram a série sentam felizes.
Pode ser assistido em português no WeTV nesse link.
Veja mais indicações de animes aqui na Otakus Brasil.
Fonte: WeTV