Na tarde de hoje (22 de outubro), a Crunchyroll anunciou a estreia da dublagem de Tying the Knot with an Amagami Sister na plataforma.
O anime está no seu 4º episódio com transmissão simultânea pela Crunchyroll, mas agora já conta com seu primeiro episódio dublado.
O estúdio Artworks Digital Studio foi o responsável pelo trabalho, com direção de Marcelo Campos (Trunks e Mu de Áries) e produção de Isabella Almeida (Wind Breaker).
A tradução foi feita por Marcelo Del Greco (criador das revistas Pokémon Club, Nintendo World e Herói 2000), a mixagem por Daniel Lima e a coordenação de elenco ficou por conta de Alfredo Rollo (grande Vegeta).
Confira o elenco de dublagem:
- Uryu Kamihate: Diego Lima (Edward Serfence em Wistoria: Wand and Sword)
- Yuna Amagami: Isabella Guarnieri (Holo em Spice and Wolf: Merchant Meets the Wise Wolf)
- Yae Amagami: Bruna Quinto (Alisa “Alya” Mikhailovna Kujou em Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian)
- Asahi Amagami: Sicília Vidal (Colette Loire em Wistoria: Wand and Sword)
- Chidori Amagami: Flávio Dias (Nefertari Cobra em One Piece)
- Vozes adicionais: Marina Santana
A animação de Tying the Knot with an Amagami Sister é do Studio Drive ( Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!, VLAD LOVE), e é dirigida por Yujiro Abe (KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World! 3, Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!).
Sinopse de Tying the Knot with an Amagami Sister:
Uryu Kamihate é um estudante colegial tentando entrar na faculdade de medicina da Universidade de Quioto. Depois de ser criado em um orfanato, Uryu é aceito pelo sacerdote chefe do Templo Amagami, onde ele passa a viver de graça — e ele passa a viver sob o mesmo teto que Yae, Yuna e Asahi, três belas irmãs sacerdotisas! Não só isso, a condição que ele precisa cumprir para morar no templo de graça é se casar com uma delas e herdar o templo! Como Uryu superará seus encontros matrimoniais com as três irmãs e os desafios que o Templo Amagami enfrenta? Assim começa a comédia romântica milagrosa sobre viver sob o mesmo teto com três jovens sacerdotisas!
Fonte: Comunicação de Imprensa.