Sense Life revela novidades com camisas temáticas e capa variante no MPEG Fest

As novidades incluem a capa padrão, a capa variante, camisetas temáticas e muito mais.

De Daniel
1 minutos de leitura

Ontem, dia 1º, aconteceu o MPEG Fest, evento realizado na Akiba Station, no bairro da Liberdade, para apresentar as novidades da editora MPEG ao público. Além de anúncios de peso, como os títulos Beck e Nodame Cantabile, também tivemos atualizações sobre as obras nacionais que serão publicadas pela editora, com destaque para o grande sucesso Sense Life.

Anunciado no Anime Friends 2024 com previsão de lançamento ainda este ano, foi revelado no evento que o primeiro volume de Sense Life será lançado em fevereiro de 2025. O autor, Glitch Tellend, está redesenhando todo o primeiro capítulo da obra, assim trazendo artes melhores e novas para esse início. O volume terá um acabamento de alta qualidade, incluindo sobrecapa, papel 90g, páginas coloridas, card colecionável e marcador, ao preço de R$ 39,90, já disponivel em pré-venda no site da editora. Durante o evento, também foram reveladas a capa oficial do primeiro volume e uma edição variante com hot stamping (efeito metalizado).

Outra novidade empolgante foi o anúncio de uma linha de camisetas e outros produtos de merchandising baseados na obra. As primeiras peças reveladas, com estampas dos personagens Kaleb, Noah e Mortuus, estarão à venda por R$ 79,90 cada.

  • imagem 2024 12 02 073422009
  • imagem 2024 12 02 073435907
  • imagem 2024 12 02 073448219

Sense Life começou a ser publicado em 2021, de forma gratuita, no site Fliptru e rapidamente viralizou nas redes sociais. Esse sucesso o levou a inspirar inúmeras músicas de cantores geeks, com destaque para as do AniRap, que ultrapassaram 8 milhões de visualizações, trazendo ainda mais holofotes para a obra.

Sinopse de Sense Life:

Noah é um garoto pacato que procura por um sentido para sua vida, seus dias cotidianos irão sumir após encontrar Kaleb, um usuário de drogas que tem uma grande recompensa por sua cabeça.

Fonte: MPEG Fest

Leia também

Comentário

2019-2024 Otakus Brasil – Todos os Direitos Reservados