Conheça a NAISU, nova empresa que pretende ampliar o conteúdo licenciado de animes no Brasil

Nova empresa NAISU disponibilizará animes gratuitamente no Brasil.

De Daniel
Publicado em: Última atualização em: 2 minutos de leitura

Hoje, dia 20, marcou o anúncio da NAISU, a mais recente empreitada da Artworks Entertainment Group, com a missão de ampliar o acesso a conteúdos de anime licenciados na América Latina. Para concretizar esse objetivo, a NAISU oferecerá gratuitamente seu conteúdo licenciado e original no YouTube, estando também presente em blocos de TV e diversas plataformas de streaming.

Além disso, foi revelado que a empresa realizará um painel exclusivo durante a CCXP23, agendado para o dia 2 de dezembro no palco Bentô. Durante o evento, a equipe da Artworks Brasil compartilhará as principais novidades da NAISU para 2024, além de atualizações sobre suas franquias populares, como FAIRY TAIL, Future Boy Conan, entre outras!

Naisu
©NAISU

A Artworks Entertainment desenvolve, distribui e licencia conteúdo de entretenimento nas Américas e ao redor do mundo. O grupo possui um valioso portfólio de que inclui: Attack on Titan, Cardcaptor Sakura, FAIRY TAIL, Ranma 1/2 e muitas outras obras. Portanto podemos esperar muitas obras de peso vindo com a NAISU!

Para se manter atualizado com as últimas notícias da NAISU, a empresa já estabeleceu perfis oficiais em várias redes sociais:

Fontes: Comunicado de imprensa, X/Twitter e site Artworks

Leia também

Comentário