My Hero Academia: Vigilantes, spin-off de Boku no Hero, é anunciado durante a Jump Festa 25′

Obra se passa alguns anos antes das aventuras de Deku; data de estreia para Abril de 2025

De Lauris
1 minutos de leitura

Durante o segundo dia da Jump Festa 25′, evento direcionado as obras da revista Jump, foi anunciado que o mangá spin-off de Boku no Hero: My Hero Academia: Vigilantes, ganhará uma adaptação para anime. A obra está programada para estrear em Abril de 2025, ainda sem uma data exata. Confira o primeiro teaser:

Kenichi Suzuki está dirigindo o anime pelo estúdio BONES, com Yousuke Kuroda voltando do anime principal para escrever e supervisionar o roteiro da série. Takahiko Yoshida é o designer de personagens. Yuki Hayashi também está vindo do anime principal para compor as músicas do anime, junto de Shougo Yamashiro e Yuuki Furuhashi.

My Hero Academia: Vigilantes se passa antes dos acontecimentos do anime principal de My Hero Academia e conta a história dos Vigilantes, pessoas com individualidades incríveis que realizam atos heróicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabam agindo de forma ilegal.

O primeiro visual do anime foi divulgado:

Visual/Pôster do anime My Hero Academia: Vigilantes
Visual de My Hero Academia: Vigilantes

Mais detalhes sobre a obra serão divulgados em breve.

Confira a Sinopse de “My Hero Academia: Vigilantes”:

Koichi Haimawari é um jovem universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a “idol” Kazuho Haneyama.

Confira outros anúncios feitos na Jump Festa 25′ aqui.

Fonte: Site Oficial do anime

Leia também

Comentário

2019-2024 Otakus Brasil – Todos os Direitos Reservados