Próximo filme de My Hero Academia estreia em agosto

De Alesson S. Moreira
3 minutos de leitura

Segundo vazamentos da próxima edição da Weekly Shonen Jump, o próximo filme da franquia My Hero Academia (Boku no Hero Academia) estreia nos cinemas japoneses em 6 de agosto desse ano. O filme intitulado “Boku no Hero Academia: WORLD HEROS MISSION” terá um história original.

boku.no .hero .academia.full .2176104

A franquia já tem dois filmes lançados: My Hero Academia: Dois Heróis e My Hero Academia: O Filme – Ascensão dos Heróis, ambos distribuídos pela Sato Company no Brasil e disponíveis em plataformas de compras digitais como Google Play, Itunes, Now, entre outros.

É valido lembrar da série animada para TV que está prestes a entrar na sua 5ª temporada em 27 de março e estará disponível tanto na Crunchyroll com legendas em português, quanto na Funimation com legendas e dublagens em português.

Sinopse da série:

Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Izuku Midoriya teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Grande fã do sorridente All Might, o herói máximo desse mundo, Deku, como é chamado pelos colegas, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.

Mesmo achincalhado por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa.

Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Deku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde todos os futuros grandes heróis vão estudar e treinar. A partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya!!

Fonte: Kudashi.

Leia também

Comentário