Nesta quinta-feira, dia 26, o Xbox, em sua apresentação na Tokyo Game Show, anunciou inúmeros jogos japoneses para a plataforma que não estavam disponíveis anteriormente. Entre eles, Atelier Yumia, o primeiro jogo da renomada série Atelier a chegar ao Xbox, e a coletânea Final Fantasy Pixel Remaster. No entanto, o destaque fica com Trials of Mana, remake em 3D do clássico de Super Famicom lançado em 2020, e Legend of Mana, remasterização de 2021 do jogo de 1999 originalmente lançado para PlayStation 1. Esses lendários RPGs da série Mana já estão disponíveis no Xbox Game Pass.
Além disso, houve a adição de mais jogos ao serviço, como We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie e All You Need is Help, além do anúncio de futuras adições, como StarCraft: Remastered e StarCraft 2: Campaign Collection, que chegam ao Game Pass em 5 de novembro.
Trials of Mana
Sinopse:
Quando as trevas assolaram o mundo, a Goddess of Mana brandiu a Sword of Mana para aniquilar os oito Benevodons, monstros da destruição. Ela os prendeu dentro de oito Mana Stones, salvando o mundo da beira da destruição. Enfraquecida após a reconstrução do mundo, ela entrou em uma árvore e caiu num sono profundo por muitos anos. Contudo, as forças do mal começaram a se movimentar para libertar os Benevodons e dominar o mundo. Elas iniciaram uma terrível guerra para desestabilizar os reinos e conseguirem o que queriam. A paz havia acabado. A própria mana começou a desaparecer do mundo e a Mana Tree começou a secar…
Legend of Mana
Sinopse:
Embarque em uma jornada para encontrar a mística Mana Tree vista em um sonho, antes de descobrir… que o mapa do mundo está vazio! Durante suas viagens, você adquirirá artefatos especiais; coloque-os onde quiser no mapa para dar vida a cidades e masmorras e avançar na história. Encontre um elenco colorido de personagens, enfrente monstros temíveis e complete missões no vasto mundo de Fa’Diel. Nesta remasterização, além da música rearranjada, você pode alternar entre a trilha sonora nova e a original. Outras funcionalidades também foram adicionadas, incluindo a habilidade de desativar encontros com inimigos. O jogo inclui “Ring Ring Land”, um minijogo nunca antes lançado no Ocidente.
Na Tokyo Game Show, o Xbox fez uma apresentação muito focada em recuperar o atraso e marcar presença no mercado japonês, tendo como principal objetivo disponibilizar grandes jogos de estúdios renomados. Algumas das principais presenças no evento foram Metal Gear Solid Delta: Snake Eater da Konami, Metaphor: ReFantazio da Atlus, Bleach: Rebirth of Souls da Bandai Namco, Slitterhead do Bokeh (estúdio do criador de Silent Hill), Atelier Yumia da Koei Tecmo, e da Square Enix os títulos Legend of Mana, Trials of Mana, Final Fantasy I-VI Pixel Remaster e Dragon Quest 3 HD-2D Remake.
Acompanhe mais noticías de games aqui!
Fonte: Xbox na Tokyo Game Show