A REMOW anunciou na manhã desta terça-feira, 19, que a famosa Light Novel yuri de comédia “Um Amor Impossível! Ou não…” (WATANARE) receberá adaptação para anime. A série está prevista para ser lançada em julho de 2025, com o studio MOTHER como estúdio principal do projeto. Um teaser foi divulgado mostrando o visual do anime:
Alguns membros do elenco de personagens da obra também foram anunciados:
- Renako Amaori será interpretada por Kanna Nakamura (Urushi Yaotome em When Will Ayumu Make His Move?)
- Mai Ouzuka será interpretada por Saori Oonishi (Miyako Shikimori em Shikimori’s Not Just a Cutie)
- Ajisai Sena ser interpretada por Yukari Anzai (Tiara em Lapis Re:LiGHTs)
Satsuki Koto e Kaho Koyanagi, outras duas personagens da obra, também foram reveladas, mas ainda não tiveram seus dubladores anunciados.
Natsumi Uchinuma (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest) está dirigindo o anime, com Naruhisa Arakawa (More Than a Married Couple, But Not Lovers) supervisionando e escrevendo os roteiros da série. O artista kojikoji está por trás do design de personagens. Misaki Kaneko, Haruki Moriya, Takashi Shiokawa, Kino Tokino e Keinosuke Ami estão listados como diretores-chefes de animação, e Yoshiaki Fujisawa está compondo a trilha sonora do anime
Sinopse de Um Amor Impossível! Ou não…:
“Vou conquistar uma vida escolar maravilhosa!”
Renako Amaori, para mudar depois de uma vida ginasial solitária, se produziu para o colegial. Mas, como a sua personalidade é introvertida, não conseguiu se adaptar à vida dos extrovertidos que tanto admirava e estava ficando sufocada… E foi aí que, por cargas d’água, começou a se dar bem com Mai Ouzuka, a superestrela do colégio. Supostamente tinham compartilhado problemas e se tornado amigas sem igual, mas…
“Acabei me apaixonando por você…”
Espera um pouco, cadê a amizade?! Namorada ou grande amiga? Qual é a relação certa?! Começa aqui uma comédia romântica que vai definir como serão duas garotas adolescentes!
No Brasil, a Panini está lançando o mangá de Um Amor Impossível! Ou não… localizado para o português de forma oficial.
Fonte: ANN