Filme live-action de Cells at Work! estreia no topo das bilheterias japonesas

O longa vendeu 612.000 ingressos e obteve uma arrecadação de 844.768.310 ienes (cerca de R$34,32 milhões)

De Daniel
2 minutos de leitura

Lançado na última sexta-feira, 13 de dezembro, o filme live-action de Cells at Work! estreou em primeiro lugar nas bilheterias japonesas, com 612.000 ingressos vendidos e uma arrecadação de 844.768.310 ienes (cerca de R$34,32 milhões) nos primeiros três dias de exibição.

Distribuído pela Warner Bros. Japan, o filme é dirigido por Hideki Takeuchi, renomado por seu trabalho em live-actions como Nodame Cantabile, Thermae Romae e Leve-me para Saitama. O roteiro é assinado por Yûichi Tokunaga, que já adaptou obras como Kaguya-sama: Love is War, Liar x Liar e Nobunaga Concerto.

Sinopse do filme de Cells at Work!:

O menor protagonista da história do cinema – uma célula humana!
Há impressionantes 37 trilhões de células no corpo humano.
Células vermelhas que transportam oxigênio, células brancas que combatem bactérias, e inúmeras outras células trabalham incansavelmente dia e noite para proteger sua saúde e sua vida.
A estudante do ensino médio Niko (Mana ASHIDA) vive com seu pai, Shigeru (Sadao ABE). Graças à natureza dedicada de Niko e seu estilo de vida saudável, as células dentro do corpo dela estão sempre trabalhando alegremente.
Enquanto isso, dentro do corpo de Shigeru, as células vivem reclamando, exaustas do ambiente de trabalho brutal causado por seu estilo de vida irregular e pouco saudável.
Por fora, eles podem parecer um pai e uma filha felizes, mas, por dentro, os ambientes de seus corpos não poderiam ser mais diferentes.
Conforme seus dias agitados continuam, patógenos começam a invadir seus corpos…
A batalha mais épica da história das células humanas, com o futuro de Niko e Shigeru em jogo, está prestes a começar!

Aqui no Brasil, o mangá da obra foi publicado pela editora Panini em 6 volumes, lançados entre 2022 e 2023. Já o anime está disponível na Crunchyroll, incluindo suas duas temporadas e o spin-off Cells at Work! CODE BLACK.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Leia também

Comentário

2019-2024 Otakus Brasil – Todos os Direitos Reservados