Anime de Kageki Shoujo!! tem novo vídeo promocional divulgado

De Daniel
2 minutos de leitura

O site oficial do anime de Kageki Shoujo!! de Kumiko Saiki, começou a transmitir o segundo vídeo promocional do anime no domingo. O vídeo marca a pré-estreia da música tema de abertura do anime “Hoshi no Orchestra” (Starry Orchestra) da banda de três membros Saji, que já fez músicas para outros animes como Ahiru no Sora, e também revela a música tema final do anime “Hoshi no Tabibito” (Stellar Traveler) de Sayaka Senbongi e Yumiri Hanamori como seus respectivos personagens.

Entre o elenco que dará voz aos personagens do anime, há algumas figuras já bem conhecidas, como:

  • Sayaka Senbongi (Haru em Beastars) como Sarasa Watanabe.
  • Yumiri Hanamori (Ai Hayasaka em Kaguya-sama: Love is War) como Ai Narada.
  • Yō Taichi (Jousuke em Jojo Parte 4) como Kaoru Hoshino.
  • Junichi Suwabe (Shouta Aizawa em My Hero Academia) como Mamoru Ando.
  • Kana Hanazawa (Kosaki Onodera em Nisekoi) como Hijiri Nojima.
  • Kenji Nojima (Eiji em Banana Fish) como Taichi Narata.

Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Gleipnir) está dirigindo o anime no estúdio PINE JAM (Gleipnir, Gamers!). Tadashi Morishita (Akatsuki no Yona) é o responsável pelos roteiros da série. Takahiro Kishida (Baccano!, Haikyu!!, Madoka Magica) está projetando os personagens. Tsuneyoshi Saito (Fafner, PriPara) está compondo a música.

shoujo

Sinopse:

Desde pequena, Sarasa quer fazer o papel de Oscar como parte da Trupe Interina Kouka, uma trupe de atuação feminina semelhante à Revue Takarazuka (companhia de teatro japonesa formada exclusivamente por mulheres). Mas antes que ela possa fazer isso, ela tem que participar dois anos na Escola Kouka de Artes Musicais e Teatrais. Enquanto Sarasa pratica canto, dança e atuação, ela se aproxima das outras garotas em seu ano, incluindo sua colega de quarto, a estoica ex-idol J, Ai. Embora Sarasa seja ótima em fazer amigos, sua natureza franca e grandes ambições ganham muitos inimigos também.

Fonte: Anime News Network

Leia também

Comentário

2019-2024 Otakus Brasil – Todos os Direitos Reservados