Anime Boys Love Ten Count tem produção cancelada

Anunciado inicialmente em 2018, o anime passou por várias mudanças em seu cronograma.

De Daniel
3 minutos de leitura

Através de um comunicado divulgado nas redes sociais e no site oficial do anime, foi anunciado o cancelamento da aguardada adaptação de “Ten Count, originalmente programada para ser lançada em 2023, devido a razões de produção. No mesmo aviso, a equipe expressou suas sinceras desculpas aos fãs que aguardavam ansiosos pelo filme e a todos os envolvidos na produção.

Tradução do aviso:

Sobre o filme de animação Ten Count
Aviso importante.
Obrigado por seu apoio contínuo ao Ten Count.
Devido a motivos de produção, decidimos cancelar a produção da animação teatral “Ten Count”, que estava programada para ser lançada em 2023, embora estivéssemos trabalhando para o lançamento do filme.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas aos fãs que aguardavam o filme há muito tempo, bem como aos envolvidos em sua produção.
Comitê de Produção do Ten Count

Anunciado inicialmente em 2018, o anime passou por várias mudanças em seu cronograma. Primeiramente planejado para um lançamento na TV em 2020, foi revelado em outubro de 2022 que o formato seria alterado para um filme, com a nova data de estreia marcada para 2023. No entanto, após o decorrer do ano, o anime não foi lançado, culminando no anúncio de seu cancelamento.

A equipe do anime contava com o diretor Toyama Sou (episódio 5 de Ijiranaide, Nagatoro-san) e a designer de personagens Shimazaki Tomomi (A Couple of Cuckoos). A produção estava sob responsabilidade dos estúdios East Fish Studio (Kaitou Queen wa Circus ga Osuki) e SynergySP (Kanojo mo Kanojo).

Ten Count

Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Newpop, com 4 de 6 volumes publicados.

Sinopse de Ten Count:

“Quando estou com o Kurose, acabo me iludindo um pouco achando que virei uma pessoa normal.”
Shirotani, secretário do presidente da empresa Tosawa, possui Misofobia, e aceita receber um tratamento especializado do terapeuta Kurose, que encontrou por um acaso. Conforme o tratamento avança, ele se sente cada vez mais atraído por Kurose. Porém…? Um terapeuta hostil e um secretário com Misofobia. Uma sensível terapia amorosa.

Fontes: AnimeNewsNetwork e NewPop

Leia também

Comentário