Remake de Ranma 1/2, da mesma autora de InuYasha, é anunciado

Novas informações sobre o anime serão divulgadas no dia 17 de Julho

De Lauris
2 minutos de leitura

Já rumorizado há algum tempo, Rumiko Takahashi, autora da obra, confirmou em seu perfil no X (ex-Twitter), que Ranma 1/2, uma de suas maiores obras, ganhará um remake em breve. A autora, conhecida por suas icônicas obras, como InuYasha e Urusei Yatsura, divulgou um breve teaser de anúncio do anime. Confira:

O perfil oficial do anime no X irá fazer uma transmissão no dia 17 de Julho, as 6h BRT, para apresentar novas informações sobre o remake de Ranma 1/2. O site oficial também confirmou que vários “convidados luxuosos” irão aparecer na transmissão.

Confira a sinopse de Ranma 1/2

Saotome Ranma e seu pai Genma treinavam na China e sem importar com os avisos do guarda chinês eles treinam na área dos lagos amaldiçoados. Genma e Ranma caem em lagos diferentes e ao voltar a superfície Genma tinha se transformado num Panda e Ranma em uma garota, agora toda vez que é molhado com água fria ele vira ela! e se molhado com água quente volta ao normal. Ranma volta ao Japão para se casar para cumprir a promessa feita por seu pai e a um grande amigo dele, só que a garota que é sua pretendente é Akane, uma garota que odeia homens.

Fonte: Site oficial de Ranma 1/2

Leia também

Comentário