Pétalas de Akayama, novel BL brasileira, entra em pré-venda

Pétalas de Akayama é a primeira novel boys love brasileira publicada pela NewPOP.

De Alesson S. Moreira
2 minutos de leitura

Depois de um lançamento especial na Bienal Internacional do Rio de Janeiro (RJ), onde foi o livro mais vendido do estande da editora NewPOP, com a saída de mais de 300 cópias, Pétalas de Akayama, novel boys love (amor entre garotos) brasileira escrito por Bex Stupello e Thai Hossmann, está em pré-venda por R$59,90 no site oficial da editora.

A primeira novel boys love brasileira publicada pela NewPOP, também é primeira história de Bex & Thai que antes publicavam a história em plataforma digitais e conquistou mais de 350 mil leituras antes de ganhar sua edição física.

Pétalas de Akayama

A história traz um relacionamento poliamoroso sendo um elemento de destaque presente do livro, levando essa representatividade por todo o enredo principal. “Por que não? É uma resposta ao ódio que temos de triângulo amoroso em histórias. Simplesmente por que não ficam todos juntos?”, explica Bex.

O livro é o primeiro volume de uma série de seis livros seguindo o modelo de publicações longas pensadas inicialmente para o formato webnovel – modelo popular em obras do leste asiático e que vem se popularizando aqui pelo Brasil, principalmente depois de sucesso como da novel chinesa Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca, da autora Mo Xiang Tong Xiu, e da coreana Semantic Error, de J. Soori, ambos publicados pela editora NewPOP.

Sinopse de Pétalas de Akayama:

― Agora você é meu. Yusuke e Tetsurou, dois jovens rivais, precisam se unir para subir a perigosa montanha Akayama, numa missão em busca da cura para a praga que infestou seu vilarejo. Cercados por mistérios e magia, nenhum deles esperava atravessar uma barreira milenar para o mundo dos youkais ― e serem recepcionados por uma ardilosa raposa. Agora, eles precisam desafiar a vontade dos Deuses e os traumas do passado para voltar para casa.

Fonte: Comunicado de Imprensa

Leia também

Comentário

2019-2024 Otakus Brasil – Todos os Direitos Reservados