“Look Back”, de Tatsuki Fujimoto, tem estreia confirmada no Brasil para setembro

Filme que estreou no Japão em junho, chegará ao Brasil através da distribuidora Cinecolor Films

De Daniel
3 minutos de leitura

Foi anunciada hoje, através das redes sociais da distribuidora Cinecolor Films, a estreia do filme anime Look Back no Brasil, marcada para o dia 26 de setembro deste ano. Com uma duração de 62 minutos, a animação, que estreou em junho no Japão, é uma adaptação do aclamado mangá de Tatsuki Fujimoto, conhecido por sua obra Chainsaw Man.

LOOKBACK CARTAZ CARTAS TEASER PT menor 1

Produzido pelo Studio Durian, Look Back conta com direção, roteiro e design de personagens de Oshiyama Kiyotaka (Flip Flappers). A direção de arte é assinada por Sameshima Kiyoshi (Ancien e o Mundo Mágico), enquanto a direção de fotografia fica a cargo de Izumita Kazuto, que já trabalhou em séries como Ranking of Kings e Great Pretender.

Originalmente publicado em 2021 na plataforma online Shonen Jump+, da Shueisha, a obra semi-autobiográfica de Tatsuki Fujimoto ganhou rapidamente a atenção do público, recebendo uma versão encadernada em volume único e chegando ao Brasil pela Editora Panini em 2023, numa edição com 144 páginas e capa cartão.

Talvez Você Se Interesse Por

Sinopse de “Look Back”:

Ayumu Fujino, uma estudante do ensino fundamental, tem seus mangás de comédia publicados no jornal periódico da escola. Sua confiança absoluta em seu talento é abalada quando as tirinhas de Kyomoto, uma aluna reclusa e que não consegue frequentar as aulas presencialmente, também ganham espaço e a atenção dos alunos.

O amor pela arte de desenhar mangás e a dedicação de ambas acabam unindo Fujino e Kyomoto, fazendo com que elas se esforcem para alcançarem seus sonhos. Look Back é um conto sobre juventude, união e amizade, mas também sobre alegria e tristeza, conquista e frustração, em um olhar único sobre como o esforço e a prática podem levar à perfeição, mas também proporcionam momentos incríveis durante essa jornada.

Fonte: Trailer oficial no YouTube, Instagram, Comunicado de imprensa

Leia também

Comentário

2 comentários

Vinicius 2 de setembro de 2024 - 23:47

Qual é o contato da assessoria de imprensa da Cinecolor?

Responda
Alesson S. Moreira 3 de setembro de 2024 - 10:38 Responda