Azur Lane e Claymore estrearão na Loading nessa segunda (12)

De Alesson S. Moreira
4 minutos de leitura

Pela suas redes sociais, a Loading anunciou nessa sexta (09), uma renovação de animes do bloco Funimation TV. O bloco focado no streaming de anime roxo que atualmente exibe 2 episódios por dia de Overlord, voltará a ter 2 animes por dia: Azur Lane e Claymore. Os dois estrearão nessa segunda, dia 12 de abril ás 19h30. Veja os tweets abaixo:

https://twitter.com/loading52x/status/1380525329387753473?s=20
https://twitter.com/loading52x/status/1380559918843977743?s=20

Os dois animes foram dublados no estúdio DuBrasil como a maioria das produções dubladas pela Funimation. Azur Lane tem no seu elenco principal Flávia Saddy como Enterprise, Maitê Cunha como Belfast, Gláucia Franchi como Akagi e Stephany Custodi como Javelin, enquanto Claymore tem Fernanda Baronne como Clare e Lucas Almeida como Raki.

Sinopse de Azur Lane:

Este é um planeta azul, 71% de sua superfície é coberta com água. Os seres humanos viveram neste mar azul celeste desde o princípio. No entanto, à medida que a humanidade crescia, suas ambições sempre em expansão também cresciam. Tempos de paz deram lugar a guerra e devastação. Finalmente, um inimigo misterioso emergiu do mar. Diante de forças hostis esmagadoras, todas as nações ainda estavam lutando entre si. O resultado final foi trágico: a humanidade perdeu mais de 90% de seu controle sobre o mar. As pessoas lutavam para sobreviver. O medo do inimigo desconhecido, que arrasta a humanidade para o escuro abismo do desespero, se espalha por toda parte. Décadas depois, para recuperar o passado outrora glorioso, os principais países finalmente decidiram se unir e criar a Azur Lane – uma organização militar mundial. O objetivo da Azur Lane é reunir tecnologias e recursos, e compartilhá-los entre todos os principais países do mundo, para combater o inimigo misterioso. Agora, todos têm o mesmo objetivo: construir uma nova frota que possa competir com as “Sirens” e recuperar o controle do mar.

Sinopse de Claymore:

A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Os Youma são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si. Devido à situação, uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiras modificadas com o objetivo de proteger os humanos. Estas vieram a ser chamadas popularmente de Claymores, devido as imensas espadas claymore que portam. Comumente, as vilas sob ataque de Youmas contratam seus serviços para eliminar as criaturas (uma vez que são as únicas que são capazes de destingir um humano de um Youma). A organização é a única que tem contato direto com essas guerreiras, mantendo o controle seus serviços, tanto aqueles requisitados pelas cidades quantos missões internas. Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e apenas após o sucesso da missão o pagamento é feito, sempre recebido por um homem de preto que vem à cidade logo após a saída da Claymore. Caso a guerreira morra e não termine o serviço, não é necessário pagar. Também existem boatos de cidades que se recusaram a pagar e foram dizimadas pouco tempo depois por ataques consecutivos dos monstros, sem qualquer resposta de ajuda por parte da organização.

Fonte: Twitter da Loading.

Leia também

Comentário