Criador de Hunter x Hunter revela possível final da obra caso não conclua o mangá antes de falecer

Hunter x Hunter possui 4 finais já criados, comenta autor do mangá.

De Lauris
Publicado em: Última atualização em: 3 minutos de leitura

Durante um programa de televisão transmitido nesta terça-feira, 22, no Japão, Togashi Yoshihiro, o criador de Hunter x Hunter, revelou 4 possíveis finais para o mangá. Yoshihiro acrescentou que o último final foi abandonado e ocorreria após um grande time skip. Este seria o final utilizado caso o autor falecesse antes do término da obra. Confira o final descartado:

Final Abandonado de Hunter x Hunter (Final D)

Se inspirando no início do mangá, uma garota chamada Gin está pescando em um lago e acaba fisgando um peixe enorme. Orgulhosa de si mesmo, Gin leva o peixe para casa e declara que sua mãe nunca mais poderá pedir para ela se tornar uma caçadora. Sua mãe debate o futuro de Gin com o pai da garota, demonstrando uma certa decepção por sua filha não querer se tornar uma caçadora, como seu famoso avô Gon.

Após uma mudança de cena, Gin revela que não quer se tornar uma caçadora por conta da frequência em que seu avô Gon deixava sua avó Nouko sozinha em casa devido suas aventuras como um caçador. Gin promete nunca mais sair da ilha e ficar para sempre ao lado de alguém.

A última cena do Final D é um pássaro voando para o céu enquanto alguém observa.

Hunter x Hunter

Durante a entrevista, Yoshihiro diz que esperava ser capaz de pensar em um final satisfatório para não recorrer aos Finais A, B ou C, onde ele previu que teriam uma recepção mista entre os fãs da obra. O mesmo acreditava que a reação do público seria 80% positiva no Final A, 50/50 no Final B e 90% negativas no Final C. Togashi destacou que pessoalmente acha que o Final A não seria bem exaltado pelos leitores, mas seria seguro e incontroverso. Apesar das diversas críticas que Yoshihiro receberia do público, o autor pessoalmente tem o Final C como o seu favorito entre os finais possíveis.

O mangá de Hunter x Hunter segue em hiato desde janeiro por problemas de saúde de Togashi Yoshihiro.

Fonte: ANN

Leia também

Comentário